Buscar
Últimos assuntos
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 108 em Dom 23 Maio 2010, 18:53
Postagens Somente Aqui
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Postagens Somente Aqui
Postagens deverão ser somente aqui evitando a criação de um novo tópico!
Obrigado
Obrigado
Codec travado
Caro Admin, em uma das últimas atualizações, peguei um vírus acho, e meu deco travou, não liga, não faz nada. Tem como salvar meu deco? Poderia me enviar se possível o passo-a-passo? Desde já agradeço.
Doc- Mensagens: 2
Re: Postagens Somente Aqui
Doc escreveu:Caro Admin, em uma das últimas atualizações, peguei um vírus acho, e meu deco travou, não liga, não faz nada. Tem como salvar meu deco? Poderia me enviar se possível o passo-a-passo? Desde já agradeço.
Ja tentou usar um dos tutoriais para destravar, qual o modelo que vc possue?
dongle queimado
admin, blz?
me conta, tu sabes como ver se meu dongle queimou? ele esta com a luz indicativa acesa e tal, sendo que o probox 530 lite nao da flores nem apos as ultimas atualizacoes desta semana. ja chegou acontecer com alguem que tu conhecas?
desde ja obrigado.
Fernando N.
me conta, tu sabes como ver se meu dongle queimou? ele esta com a luz indicativa acesa e tal, sendo que o probox 530 lite nao da flores nem apos as ultimas atualizacoes desta semana. ja chegou acontecer com alguem que tu conhecas?
desde ja obrigado.
Fernando N.
fernicolodi- Mensagens: 15
fernicolodi escreveu:admin, blz?
desde ja obrigado.
Fernando N.
Você ja verificou se o seu dongle não esta apenas travado em vez de queimado?
Se não verifico, tente fazer uma atualização pelo cabo serial...
Entre no Loaders e Utilitários e baixe o loader do seu respectivo dongle.
Aguardo resposta
Programa não encontrado - Busca TF - Probox 630 Ultra
Prezados,
Meu probox encontra-se atualizado com os arquivos 630v253M.abs e PRO_314.dgx, mas ao realizar as buscas por novos canais, aparece a mensagem de "Programa não encontrado". A princípio não tenho problema de dongle travado (problema de 0% via usb, com o arquivo do dongle DGX PRO 3.1.4.), problema de network zerado ou problema de conectividade. O que pode ser? Peço a ajuda de todos.
Obrigada.
Meu probox encontra-se atualizado com os arquivos 630v253M.abs e PRO_314.dgx, mas ao realizar as buscas por novos canais, aparece a mensagem de "Programa não encontrado". A princípio não tenho problema de dongle travado (problema de 0% via usb, com o arquivo do dongle DGX PRO 3.1.4.), problema de network zerado ou problema de conectividade. O que pode ser? Peço a ajuda de todos.
Obrigada.
Laizslei- Mensagens: 1
Novo apagão
Olá , aqui parou tudo, alguem confirma?
rogerio_ortis- Mensagens: 7
O meu também parou, mas dizem que já estão resolvendo, veja neste link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
no final do xat tem a mensagem.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
no final do xat tem a mensagem.
Flaminio- Mensagens: 4
Probox 530 lite travado
ola, estou em duvida a respeito do 530 lite, geralmente quando não uso o aparelho desligo ele da tomada, e apos um tempo desligado, ao religa-lo ele da canais encriptados, dai desligo ele novamente e religo ele, dai logo funciona. ja tentei varias atualizações mas nenhuma funcionou a este respeito, estou usando sks, com pro one, alguem tem este problema? O que posso fazer?
Obrigado
Obrigado
clauskam- Mensagens: 1
primeira postage
ola galera ,,,, e meu primeiro comentario,,,,,, e ja vou logo perguntando,,,,,,ontem dia 04 de dezembro simplesmente la pelas 20 HRs parou de funcionar ..... sera que e apagao tenho um probox 530 com dongle pro one..... liguei para meus amigos eo deles tbem parou de funfar....
Douglas Mioto- Mensagens: 1
aqui está funcionando tudo normal, gostaria de saber o valor de simbolo da TV Alterosa e TV Panorama ambas de Juiz de Fora
brasilataque- Mensagens: 3
Será que pode ser usado
Meu probox 630 ele pode ser usados nas bandas c e ku juntas??
e como devo proceder para poder assitir o sbt ou globo???
e como devo proceder para poder assitir o sbt ou globo???
LARGADAO- Mensagens: 1
E nada de sportv3 no SC2? 
arieldll- Mensagens: 9
Ajuda
Boa noite!
Admin,
Sou novo no forum e estou com uma duida referente ao probox que adquirir o probox 530 porem não sei
se ele vem com um tal de dongle e pra que serve este aparelho, o receptor funciona bem sem este aparelho.
Favor se puder me da uma ajuda adquirir este equipamento hoje ele vai chegar na semana que vem e estou com
esta duvida se adquirir um bom aparelho ou entrei numa furada.
Agradeço se puder me ajudar
Admin,
Sou novo no forum e estou com uma duida referente ao probox que adquirir o probox 530 porem não sei
se ele vem com um tal de dongle e pra que serve este aparelho, o receptor funciona bem sem este aparelho.
Favor se puder me da uma ajuda adquirir este equipamento hoje ele vai chegar na semana que vem e estou com
esta duvida se adquirir um bom aparelho ou entrei numa furada.
Agradeço se puder me ajudar
vinipsub- Mensagens: 2
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Sugestões são aqui
» Postem aqui suas builds ...
» Inscrevam-se Aqui os Nascidos Na Nação do Fogo
» Inscrevam-se Aqui os Nascidos Na Nação da Água.
» Peça seu banner para fanfic aqui.
» Postem aqui suas builds ...
» Inscrevam-se Aqui os Nascidos Na Nação do Fogo
» Inscrevam-se Aqui os Nascidos Na Nação da Água.
» Peça seu banner para fanfic aqui.
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: